Notícias

Confira o trator Série A Geração 4 HiTech

22 novembro 2018

A Série A4 HiTech traz o diferencial da transmissão HiTech4 PowerShift para a nova geração de tratores da Séria A Valtra, contemplando o segmento até 135 cv. Os modelos 114H (115 cv), A124H (125 cv ) e A134H (135 cv) possuem transmissão HiTech4 PowerShift com 16 velocidades para frente e 16 velocidades para ré, sem necessidade de acionamento do pedal da embreagem e sem interromper a tração do trator de 2,0 a 40 km/h. Com diferentes opções de modos operacionais, a melhor transmissão da categoria também conta com reversor eletro-hidráulico PowerShuttle, para controle de agressividade e pré-ajuste de marchas de saída e reversão.

Os modelos da Série A4 HiTech são equipados com o excelente motor eletrônico AGCO Power de 4 cilindros, a melhor solução para redução de consumo, máximo desempenho e baixo custo de manutenção. Os tratores também possuem a tecnologia iEGR para redução de emissões de poluentes, em atenção à regulamentação Proconve MAR-1. Com a maior vazão da categoria, de até 105 l/min, a Série A4 HiTech possui capacidade de levante de 4.950 kg, a maior do mercado para a faixa de potência, com possibilidade de memorização das operações para facilitar as manobras com implementos.

A cabine dos modelos dos tratores A4 HiTech é outro diferencial da série, sendo a mesma utilizada nos tratores de maior potência da Valtra. Projetada para oferecer elevado conforto operacional durante longas jornadas de trabalho, a cabine é ergonomicamente desenhada, dos pedais até os comandos, espaçosa, possui banco de passageiro e proporciona excelente visibilidade.

Os modos operacionais do trator dessa série incluem o modo transporte, o modo campo e o modo pedal ou modo alavanca.